InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [RD] Regulamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Itachi
Gen. Líder de Clã
Gen. Líder de Clã
avatar

Xfire : itachibra
E-Mail : itachi.rafael@hotmail.com
Posts: : 3203
Pontos : 8175
Idade : 30
CLÂ : 0
Localização : Guarujá - SP

MensagemAssunto: [RD] Regulamento   Sab 29 Jan 2011, 00:34

Regulamento do Campeonato Brasileiro Rapid Deployment 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS! http://lbswat.com/forum/index.php?showtopic=6396

01. Geral
02. Layout do Campeonato
03. Organizadores
04. Clãs e Jogadores
05. Configuração dos servidores
06. Uso de Anti-cheaters Antics e UAC
07. Regras das partidas
08. Pontuação
09. Agendamento e Remanejamento de partidas
10. Antes da partida
11. Durante a partida
12. Após a partida
13. Trapaças
14. Inscrições de jogadores durante o campeonato
15. Alterações e exceções


PS: As regras seguem a base do RD 2010, artigos marcados em negrito foram modificados do campeonato anterior.

------------------------------------------------------------------------

1. Geral:

1.1. O Campeonato Brasileiro de Swat4 -Rapid Deployment – é um evento on-line para jogadores de todas as regiões do país. Os organizadores podem permitir jogadores de outras regiões após discussão da proposta com os Administradores da Liga.
1.2. Os fusos horários devem ser ajustados ao horário de Brasília (GMT-3).
1.3. A seleção de clãs e jogadores que participarão do torneio obedece aos critérios: estabilidade (capacidade de completar eventos) e reputação.
Um clã somente poderá ingressar no campeonato caso todos os jogadores inscritos estejam no Banco de Dados do clã e se todos os players nao estiverem banidos do forum, sendo assim validada pela organizaçao.
Não são permitidas inscrições de Clãs não pertencentes à Liga Brasileira de Swat4 - LBSWAT.
1.4. Jogadores que violarem as regras deste regulamento poderão ser punidos com cartões. Em situações graves, os organizadores podem reunir-se aos membros da administração da liga e uma decisão de impor ao jogador a expulsão temporária ou permanente de todas as competições organizadas pela LBSWAT pode ser tomada. Três tipos de cartões punitivos podem ser aplicados, tanto aos jogadores, quanto aos clãs.

a ) Cartão amarelo: Atribuído a pequenas violações às regras. Na maioria dos casos, este cartão corresponde a uma advertência. Um segundo cartão amarelo corresponde a um cartão vermelho.

b ) Cartão vermelho: O jogador ou a equipe que receber um cartão vermelho fica suspenso(a) na próxima rodada da competição. Dependendo da gravidade, poderá haver uma suspensão maior, que fica a cargo da organização decidir qual será. Um segundo cartão vermelho se encaixa na categoria "Duplo cartão vermelho".

c ) Duplo cartão vermelho: O jogador ou a equipe que receber um segundo cartão vermelho será expulso do CAMPEONATO. Em certas situações, a atribuição de um duplo cartão vermelho poderá ser acompanhada da remoção integral do clã do evento.

d ) Em caso de graves de violações às regras, poderá ser aplicado diretamente o "cartão vermelho" ou o "duplo cartão vermelho".

e ) Quando é aplicado um cartão vermelho a um jogador, todos os cartões amarelos anteriores são removidos.

1.5. Comportamento abusivo contra administradores ou organizadores da liga, fiscais ou oponentes, em qualquer momento do torneio, será punido pelo organizador e se o abuso for grave, um organizador pode também estipular ao jogador a expulsão temporária ou permanente do torneio. Se cometido por um líder de clã, a expulsão ou suspensão temporária será aplicada a todo o clã.
1.6. O líder do clã e também o capitão da equipe são responsáveis pelo respeito e conhecimento das regras por parte de seus membros. Infrações cometidas pelo líder do clã ou capitão da equipe podem resultar em penalidades a todo seu clã. A inscrição para o Campeonato de Rapid Deployment deverá ser feita pelo capitão da equipe perante LBSWAT aqui.
1.7. A LBSWAT se reserva o direito de acompanhar e gravar qualquer partida por meio de ferramentas de observação. A gravação e/ou transmissão de partidas não pode ser negada pelos competidores. Em alguns casos, a LBSWAT pode solicitar a gravação e/ou transmissão de partidas a terceiros.

2. Layout do CAMPEONATO:

2.1. Sistema de eliminatórias por grupo (copa do mundo FIFA). Quantidade de grupos e times por grupo serão definidos após o fechamento das inscriçoes
2.2. Fase de grupos / Critério de mando de campo:

Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo. Caso haja igualdade de pontos, os critérios de desempate serão os seguintes:

1º Maior número de vitórias;
2º Maior saldo de rounds;
3º Maior número de rounds a favor;
4º Confronto direto;
OBS: Caso haja igualdade com esses termos, será jogado um jogo para definir, e se ele empatar, os dois times irão jogar mais 2 rounds até que saia o vencedor.

2.3. Os grupos serão formados do seguinte modo:
I - Cada Grupo terá 4 equipes. (O total de grupos só será confirmado com o fechamento das inscrições das equipes)
II - Os jogos serão disputados todos contra todos se classificando os 2 melhores de cada grupo para a próxima fase. (Havendo empate seguir os critérios de desempate do item 2.2)

2.4. O sorteio dos grupos obedecerá ao critério de cabeças de chaves, os quais serão definidos pela organização baseando-se no desempenho de cada clã nos últimos campeonatos da LBSWAT. (Se o clã cabeça de chave tiver inscrito mais que uma equipe para o campeonato, a equipe cabeça de chave será a equipe que teve o melhor desempenho no campeonato anterior)
2.5. Cada clã poderá inscrever no máximo 2 equipes para o campeonato.
2.6. Equipes de mesmo clã não poderão fazer parte do mesmo grupo.
2.7. Para a segunda fase, será utilizada a seguinte forma:
Ex. (1ºAx2ºD; 1ºBx2ºC; 1ºCx2ºB; 1ºDx2ºA)
2.7.1. Na segunda fase os jogos são de caráter eliminatório, o vencedor vai se classificando até a grande final.
2.7.2. Tendo empate no número de rounds ao final da partida, será jogado um round de desempate, podendo escolher os times ( Suspeitos ou Swat ) o 1º colocado da fase de Grupos ou se no casso de dois primeiros colocados ou de dois segundos colocados será utilizado o critério do artigo 2.2.

3. Organizadores:

3.1. Organizadores são responsáveis por impor as regras, agendar partidas que não forem agendadas pelos clãs no prazo determinado, além de recrutar e orientar os fiscais das partidas. Sobre qualquer problema, consulte os organizadores no canal do torneio, por mensagem privada no fórum do Campeonato, por msn ou por e-mail: Jack Bauer - jonilha14@hotmail.com / Johnny - jj.swat4@hotmail.com / Guigo - guigo_swat@hotmail.com / Lipe - bobby_18rj@hotmail.com
3.2 Organizadores não podem mediar assuntos que afetem seu próprio clã. Problemas dessa natureza devem ser resolvidos por outro organizador ou pela administração da liga. Para problemas que os organizadores não possam resolver, ou para críticas a organizadores, os competidores podem entrar em contato com a administração da liga.

4. Clãs e Jogadores:

4.1 Penalidades aplicáveis às equipes: Se uma equipe escalar em determinados rounds um jogador que não está permitido a jogar pela mesma, será aplicado um cartão vermelho ao jogador e a equipe perderá os rounds em que o mesmo participou.
Caso haja tentativa de enganar a organização por meio da escalação de um jogador com nickname falso ou por fornecimento de informações incorretas, a equipe e todos os seus jogadores serão removidos e banidos do campeonato. Em casos graves, os organizadores podem reunir-se aos administradores da liga e uma decisão de impor à equipe a expulsão temporária ou permanente de todos os torneios da liga pode ser tomada.
4.2. Uma equipe somente pode escalar jogadores que estejam registrados como membros do respectivo clã/equipe na LBSWAT e que não tenham jogado no mesmo CAMPEONATO por outra equipe. Caso isso acontecer, a equipe perderá o(s) round(s) que o determinado player jogou.
4.3. Qualquer jogador que esteja legitimamente incluído na lista de jogadores de uma equipe durante o campeonato e subseqüentemente seja removido, pode ser reintegrado imediatamente à lista caso seja comprovado que ele não tenha jogado por nenhum outro clã/equipe desde a remoção.
4.4. Um jogador não pode jogar por mais de uma equipe no mesmo campeonato. Assim que o jogador jogar para uma equipe, não está permitido a disputar partidas por qualquer outro.
4.5. Jogadores permanentemente banidos da liga, ou que estejam cumprindo suspensão não terão permissão para participar do campeonato.
4.6. Irmãos, primos, parentes, etc., que utilizam o mesmo PC, só poderão jogar na mesma equipe.
4.7. As equipes tem um limite de 3 trocas internas por time durante o campeonato todo após o lançamento dos grupos e da tabela. O jogador só poderá ser trocado de uma equipe para a outra se o mesmo ainda não tiver participado de nenhum jogo pela equipe anterior.
4.8. Um jogador não pode jogar por mais de uma equipe no mesmo campeonato. Assim que o jogador jogar para uma equipe, não está permitido a disputar partidas por qualquer outro.
Obs: Caso a equipe vença uma partida por W.O. todos os membros da equipe vencedora serão considerados participantes no dia, ficando impossibilitados de atuarem por outra equipe no Campeonato.

5. Configuração dos servidores:

5.1. Todas as partidas devem ser disputadas usando o patch 1.1.
5.2. As Partidas serão disputadas no Server escolhido pelo Clã que possuir o mando de jogo, desde que o limite médio de pings não ultrapasse a 250. Nesta hipótese o Clã que detém o mando de campo deverá providenciar outro Server que atenda esta exigência.
Obs: Haverá um sorteio pelos organizadores para definir os mandantes dos jogos.
5.3. As partidas deverão, de preferência, ocorrer nos servidores das empresas as quais os clãs alugam (S.S., Maxigames, etc.). Não será obrigatório o uso de cd key original.
5.4. Todas as partidas devem ser realizadas com as seguintes configurações do servidor:

o Round Time: 13:00
o Time Between Rounds: 1:00
o Mission Ready Time: 5:00
o Number Of Rounds: 4
o Game Type: Rapid Deployment
o Score Limit: 500
o Quick Round Reset: Off
o Disable Respawns: Off
o Show Enemy Names: Off
o Show Teammate Names: On
o Arrests Only: Off
o Launch as Dedicated Server: On
o Friendly Fire: 1:00

6. Uso de Anti-cheaters Antics e UAC:

6.1. Todos os servidores e jogos devem ter instalado o Anti-cheaters Antics 1.1.
6.2 Todas as partidas do campeonato devem ser realizadas com uso do Anti-cheaters UAC.
6.3 Se algum jogador não utilizar o UAC ou apresentar erros nas shots (shots em preto, divergência de tempo entre as shots, etc.), a equipe perderá os determinados rounds e o jogador receberá cartão amarelo.
6.4. Havendo o mesmo erro no UAC em jogadores das duas equipes, o round será ANULADO, independente da quantidade de jogadores com erro por equipe.
6.5. Se algum jogador não fizer o upload das shots efetuadas pelo UAC, ele receberá um cartão amarelo e sua Equipe perderá o(s) Round(s) em que ele participou.
6.6. Se o jogador não conseguir fazer o upload das shots por qualquer tipo de problema, ele pode entrar em contato com a organização e enviar as shots que o UAC salva na sua área de trabalho. Ele pode usar qualquer tipo de artifício para que essas shots cheguem à organização, como upload no rapidshare, envio por msn, por e-mail, etc., porém elas devem estar com a organização até ao meio dia (12:00) de segunda. Caso os organizadores se encontrem ausente durante esse período, mande uma MP com o link de upload (rapidshare ou qualquer outro servidor) pelo fórum da liga.
6.7. A punição em relação ao uso dos Anti-cheaters são incondicionadas, ou seja, não há como as duas equipes interessadas entrarem em acordo e aceitaram um jogador sem UAC ou sem as shots.
6.8. É de responsabilidade da equipe adversária, avaliar todos os resultados obtidos pelo UAC e informar a organização sobre qualquer irregularidade que tenha notado. Os Organizadores irão rever as shots de todas as partidas, mas só farão uma analise completa caso haja alguma solicitação da equipe que se sinta prejudicada.
6.9. TODOS os jogadores devem usar o Nick no UAC de acordo com o NICK que esta usando no próprio JOGO e na INSCRIÇÃO, caso o jogador não obedeça, será considerado como o não uso do UAC, sendo assim a equipe irá perder os rounds em que o mesmo participou.

7. Regras das partidas:

7.1. A escolha dos mapas através de sorteio realizado pela organização se dará com os mapas listados abaixo. Os nomes, imagens de cada mapa e links de download dos mapas da expansão se encontram abaixo.

Food Wall Restaurant


A-Bomb NightClub


Victory Imports Auto Center


Red Library Offices


Children of Taronne Tenement


NorthSide Vending


St. Michael's Medical Center


Brewer County Courthouse


DuPlessis Diamond Center


EnvenStar Power Plant


Meat Barn Restaurant


Mt. Threshold Research Center


Old Granite Hotel


EXP - Sellers Street Auditorium


EXP - Department of Agriculture


EXP - Drug Lab


EXP - Sisters of Mercy Hostel

Para fazer download dos mapas da expansão, acessem um dos links:

http://www.megaupload.com/?d=5GCRGG8I

Instalação:

- Cole a pasta "content" que vem no ZIP/RAR com a pasta content original, que é localizada no diretório C:\Arquivos de programas\Sierra\SWAT 4. Provavelmente aparecerá alguma mensagem perguntando se você deseja sobrepor (sobrescrever) os arquivos, basta apenas dizer sim caso isso acontecer.

7.2. As partidas devem ser realizadas em 5 contra 5. Comparecer com um numero inferior a 3 (três) jogadores é equivalente ao não comparecimento e, portanto, a derrota por desclassificação (WO).

7.3.1. Primeira fase (Grupos):
Cada clã deve disputar 2 rounds como oficiais e 2 como suspeitos. Serão sorteados antecipadamente os mandantes de cada rodada.
7.3.2. Segunda fase / Quartas de Final (Mata-mata)
Cada clã deve disputar 2 rounds como oficiais e 2 como suspeitos. O mandante será o 1º colocado da fase anterior.
7.3.3. Segunda fase / Semi - Final (Mata-mata)
Cada clã deve disputar 2 rounds como oficiais e 2 como suspeitos. O mandante será o 1º colocado da fase anterior. Caso ambas as equipes classificadas para a Semi Final tenham sido classificadas na fase de Grupos em 1º ou 2º lugar o mandante será a equipe que obteve o melhor aproveitamento ao decorrer do campeonato utilizando os critérios do artigo 2.2.
7.3.4. Segunda fase / Final (Mata-mata)
Cada clã deve disputar 2 rounds como oficiais e 2 como suspeitos. O mandante será o 1º colocado da fase anterior. Caso ambas as equipes classificadas para a Final tenham sido classificadas na fase de Grupos em 1º ou 2º lugar o mandante será a equipe que obteve o melhor aproveitamento ao decorrer do campeonato utilizando os critérios do artigo 2.2.
7.3.5. Campeonato Paralelo (Mata-mata):
Para as equipes que terminarem a fase de Grupos na 3ª e 4ª posição será criado um campeonato paralelo onde seguirá os mesmos critérios dos artigos 7.3.2., 7.3.3 e 7.3.4.

7.4. Ao menos um jogador de cada equipe deve recolher screenshots de todos os rounds para confirmação do resultado.
7.5. Substituições serão livres e poderão ocorrer a qualquer momento.
7.6. Todos os jogadores devem usar o UAC - Swat 4 Anti Cheat, desenvolvido por DExUS. O não uso do UAC - Swat 4 Anti Cheat por qualquer jogador resultará, na perda dos determinados rounds.
7.7. A equipe responsável pelo servidor deve prezar pela integridade do mesmo e dos jogadores que nele estão.
7.7.1 Ocorrendo a queda do Server durante o jogo, o mandante deverá providenciar outro Server para a continuidade da partida, e ainda perderá o ROUND que estavam jogando. Todos os rounds anteriores serão considerados VÁLIDOS.
Obs.: caso o servidor reserva também venha a cair, a equipe mandante PERDERÁ os ROUNDS restantes.
7.8. Se um jogador for: desconectado da partida; chutado por TK, chutado por ficar parado (IDLE) ou for chutado por ping e/ou até mesmo cair do servidor por qualquer outro motivo, ele poderá voltar no meio de qualquer round, assim como um jogador substituto poderá entrar em sua vaga.
7.8.1. Se algum jogador ficar de VIEW ou SPEC, DEVERÁ ser chutado imediatamente, sendo esse momento, o único autorizado (no caso o capitão do time mandante) a usar o comando do Server.

8. Pontuação:

8.1 Na fase de grupos, os pontos serão atribuídos, a cada jogo, da seguinte forma:
a) vitória - 3 pontos para a equipe vitoriosa
b) empate - 1 ponto para cada equipe
c) derrota - nenhum ponto
d) derrota por WO - perda de três pontos

8.2. Será campeão aquele que sair vitorioso na partida final que será disputada em uma partida única. Em caso de empate de rounds ao final será disputado um único round para desempate onde a equipe de melhor desempenho poderá escolher o lado a se jogar.

9. Agendamento e Remanejamento de partidas:

9.1. Uma agenda predefinida pelos administradores do evento determina que partidas devam ser realizadas em dia e horário predefinidos.
9.2. Fica facultado aos Clãs que, de comum acordo, realizem as partidas em qualquer dia ou horário, DESDE QUE DENTRO DA SEMANA AGENDADA.
9.3. Semana, para efeito deste regulamento, corresponde ao período entre segunda-feira e domingo.
9.4. Para propor a data, o horário e o servidor à equipe adversária use a área exclusiva do clã/equipe adversário no fórum da liga. Na mesma seção você pode aceitar, recusar ou fazer uma nova proposta. A partir do momento que a proposta foi aceita por ambos os capitães a partida deve ser realizada, caso não seja realizada a equipe reclamante poderá pedir o W.O. abrindo um tópico com shots comprovando o acontecido. Se nada foi comprovado e nem marcado prevalecerá a data e horário limite, Domingo ás 20:00hs.
9.5. Se, à meia noite GMT-3 de domingo, as equipes ainda não tiverem realizado a partida, serão ambos considerados perdedores por WO, perdendo cada um três pontos na tabela de pontuação.

9.6. A equipe será automaticamente excluída do campeonato ao perder por WO (não comparecimento sem justificativa plausível) em:
a ) duas partidas consecutivas
b ) três partidas alternadas

9.6.1. A equipe que for eliminada do campeonato por WO ainda pode ser punido com a expulsão da liga, se for verificado descaso com a organização e à própria LBSWAT.

10. Antes da partida:

10.1. Se, decorridos 10 (dez) minutos do horário marcado e uma equipe não comparecer, será decretado a vitória da equipe presente por WO através de provas (screenshots).
10.2. As equipes receberão o Match ID da partida junto com a tabela do campeonato.
10.3. O servidor para realização da partida será o da equipe que tiver o mando do jogo e o servidor deverá ser usado durante toda a partida, exceto nas seguintes circunstâncias: ambas as equipes concordem na mudança do servidor, as conexões ao servidor mudarem drasticamente para vários jogadores, ou se a decisão do melhor servidor tenha sido baseada em informações falsas ou que tenham sido alteradas. Somente a organização pode julgar se as novas condições do servidor constituem razão suficiente para a troca.
10.4. Somente se admitirá recusa do servidor por parte da equipe "visitante" caso a média dos pings de todos os jogadores da equipe ultrapassem a 200. Neste caso, se não houver acordo, a equipe reclamante deverá SALVAR SHOT e comunicar a organização, para que o jogo seja feito em outro dia.
10.4.1. Caso o jogo seja feito em outro dia, os clãs terão que chegar a um acordo de que o jogo ocorra ou SEXTA, ou SABADO da mesma semana.
10.4.2. Caso o jogo tenha que ser feito em outro dia e os clãs não entrarem em acordo, o jogo irá acontecer automaticamente as 20:00 horas de sábado.
10.5. Uma equipe somente está completamente presente quando todos os jogadores que irão disputar a partida estão conectados ao UAC, não sendo obrigatório o uso do TS da LBSWAT.
10.6. Equipes que deliberadamente testem os servidores com jogadores de ping alto, pretendendo usar jogadores de pings baixo que não participaram dos testes irão receber um cartão amarelo e perderão a partida por WO.
10.7. Clãs e jogadores que forem pegos reduzindo artificialmente a qualidade de sua conexão durante os testes dos servidores receberão um cartão vermelho.

11. Durante a partida:

11.1. O intervalo entre os rounds será de 1 minuto, a menos que as equipes pressionem "ready".
11.2. Fica terminantemente proibido kickar alguém durante o round. Se ocorrer de dar erro crítico, cair a conexão, etc. o round deverá ser jogado como está. O kick deverá ser realizado no intervalo entre um round e outro. Caso o kick aconteça por parte de qualquer jogador, o mesmo será punido com cartão vermelho e a equipe perderá o round. Mediante a apresentação de provas.
Obs.: se as equipes entrarem em comum acordo aprovando o kick, tirar shots e apresentar à organização.
11.3 Se o jogador que erro crítico no jogo, cair, etc., e entrar no modo VIEW ou SPEC, o mesmo deverá ser kickado imediatamente sem prévio aviso. Valendo a mesma regra para qualquer jogador que fique em algum desses modos mesmo não caindo.
11.4. Atitudes de imprudência no uso dos comandos do Server, que possam gerar reclamações, serão avaliadas pela organização. Depois de iniciado o round, NÃO DEVERÁ SER USADO NENHUM COMANDO que não seja aquele especificado na regra 7.8.1.
11.5. SOMENTE os capitães do time mandante terão DIREITO A SENHA do servidor.
11.5.1. Fica PROIBIDO passar a senha para o adversário INDEPENDENTE DO PING OU QUALQUER OUTRA CIRCUNSTANCIA.
11.5.2. Caso alguém dê END GAME, será RESPONSABILIDADE DA EQUIPE MANDANTE, ocorrendo a PERDA DO ROUND e a vitória ficando com o time adversário.
11.5.3. Caso o time mandante tenha de jogar no servidor do adversário, o capitão e qualquer membro do time mandante NÃO - terão direito a senha, sendo esse direito transferido para a outra equipe. LEMBRANDO que, o time mandante (ou de melhor campanha) NÃO perde o direito de escolher em qual lado a sua equipe jogará no primeiro round em caso de desempate na segunda fase.

12. Após a partida:

12.1. Um jogador da equipe vencedora sempre deve postar o resultado da partida e as telas (shots) na área específica do fórum, ate as 23:59 da data limite.
12.2 As telas (shots) deverão ser postadas na área específica criado no fórum do campeonato, possibilitando a organização a coleta de informações sobre o resultado final de cada round.
12.3 A inexistência destas telas (shots) pressupõe que a partida não foi realizada e que houve WO de ambas as equipes, com a conseqüente perda de três pontos.
12.4. Só terão acesso a ouvidoria os capitães de cada time. Portanto se algum membro deseja que a organização revise algum resultado, ele deverá pedir a um dos dois capitães do seu time. Caso algum membro levantar qualquer tipo de assunto sobre o jogo criando outro tópico, o membro irá receber alerta, cartão amarelo e o seu tópico será removido.
12.4.1. Se em tal semana os capitães do time não estiverem presentes, algum membro do time terá que entrar em contato com a organização para ter acesso na área ouvidoria. Em todo caso, se for possível, o capitão pode comunicar a organização antes da semana em que ficar ausente e poderá já eleger um membro para isso.

13. Trapaças:

13.1. Todos os programas ou arquivos sejam eles arquivos do jogo modificados ou novos arquivos que alterem ou editem o jogo e suas funcionalidades ou que interajam com o jogo de alguma forma são estritamente proibidos. O uso de qualquer programa ou arquivo não permitido por qualquer membro de equipe durante uma partida do campeonato será punido com a expulsão da equipe do evento. O uso desses programas ou arquivos fora do campeonato resultará na mesma sanção.
13.2. Programas que não interajam com o jogo de nenhuma forma são permitidos, mesmo se forem usados e operarem simultaneamente ao jogo. Programas de comunicação por voz são exemplos.
13.3. Não é permitido aproveitar-se dos bugs dos mapas ou usá-los para ganhar vantagem. Qualquer evidência do uso abusivo de bugs será considerada trapaça e acarretará desclassificação da equipe. De qualquer maneira o bug será avaliado pela organização.
13.4. A evidência de uso de bugs ou camper de respaw deverá ser comprovada pela equipe reclamante, de alguma forma que não reste dúvidas que tal artimanha foi usada. A punição nesses casos é de perda de determinados rounds em que a artimanha foi usada – podendo ser aplicado um cartão amarelo. A equipe reclamante tem que fazer isso ate ao meio dia (12:00) de segunda.
13.4.1. O uso de táticas chamadas "camper de respaw" é proibido. É considerado camper de respaw táticas que impede os jogadores de saírem de suas áreas iniciais repetidamente.

14. Inscrições de jogadores durante o campeonato:

14.1. Os capitães terão um limite de 24 horas para inscrição de novos jogadores antes da realização do jogo, podendo só ser feita no próprio tópico de inscrição do campeonato.
14.2. Não serão aceitas inscrições de jogadores que não tenham sido feitas pelos capitães do time, a menos que em tal semana os capitães se encontrem ausentes e um membro tenha que pedir acesso de acordo com a regra 12.4.1.

15. Alterações e exceções:

15.1. Estas regras só poderão ser modificadas em casos EXTREMOS.
15.2. Em situações não cobertas pelas regras, os organizadores irão consultar os Administradores da Liga e, juntos, tomarão decisões baseadas no espírito das regras já existentes, no interesse da Liga e de todos os Clãs envolvidos no Campeonato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[RD] Regulamento
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] COMO COLOCAR UM TIME NA CBF

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã »)PLAN!C(« :: Divisões >)PLAN!C( :: LBSWAT 4 - 2011-
Ir para: